Rua Voluntários de Sorocaba, 151 sala 2 - Sorocaba-SP (15) 3232-5393

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL É DIFERENCIAL EM TEMPO DE CRISE

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL É DIFERENCIAL EM TEMPO DE CRISE

Confira na íntegra:

O profissional qualificado tem mais chances de crescer na área em que atua e manter a empregabilidade

O mercado está atento a profissionais capacitados e em época de crise isso fica ainda mais evidente. A situação faz com que empresários busquem pessoas com competências necessárias para assumir determinados cargos e desempenhar com maestria as atividades. O investimento na qualificação faz com que o profissional desenvolva e aprimore habilidades, tendo mais chances de crescimento na área em que atua e de manter a empregabilidade em período de corte de serviços.

“Cada vez mais é comum observar que os profissionais que possuem algum diferencialem seu conhecimento largam na frente. Temos percebido isso fortemente na área desimulação computacional, uma vez que as indústrias estão buscando desenvolver projetos mais confiáveis, complexos e a um custo reduzido, e para isso estão também buscando profissionais qualificados nesta área”, 
 

Em momentos de crise, a capacitação para uso racional dos recursos é fundamental principalmente porque as empresas tem a necessidade de desenvolver trabalhos qualificados com menores custos. “Empresas como General MotorsFIATVOLVOentram em contato conosco pedindo indicação de profissionais aptos a utilizar as ferramentas de simulação, pois percebem na qualificação, especialmente nesta área, ganhos significativos na produção e confiabilidade dos projetos desenvolvidos”, comenta Roberto.

No cenário competitivo atual, especialistas apontam que o investimento em capacitação faz com que os profissionais tenham maiores perspectivas de garantir um bom posto de trabalho no mercado e se manter nele.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Agiliza Estágio Whatsapp Agiliza Estágio