Rua Voluntários de Sorocaba, 151 sala 2 - Sorocaba-SP (15) 3232-5393

Cadastro de Estudantes para Estágio

Cadastro de Estudantes para Estágio

Confira na íntegra:

Nesta oportunidade vários alunos realizaram seus cadastros  assim como puderam tirar algumas dúvidas em relação as oportunidades de realizar um Estagio.
A Agiliza RH, com grande satisfação pode informar a cada Aluno que o estágio é uma oportunidade de conhecer a realidade da comunidade na qual o estudante pretender atuar, sob responsabilidade e coordenação da instituição de ensino em que ele estuda.
Pensando assim, podemos afirmar  e informar que o estágio é uma importante parte do processo de formação do aluno, pois permite ao estudante aplicar seus conhecimentos teóricos, motivando os estudos e possibilitando uma melhor assimilação das matérias curriculares.
 O estágio também é importante por amenizar o impacto da passagem da vida estudantil para a profissional, proporcionando contato com o futuro meio em que ele vai exercer a sua profissão, além de oferecer a chance para o aluno conhecer a filosofia, as diretrizes, as organizações e funcionamento de empresas e instituições, além de propiciar um melhor relacionamento humano.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Agiliza Estágio Whatsapp Agiliza Estágio