Rua Voluntários de Sorocaba, 151 sala 2 - Sorocaba-SP (15) 3232-5393

Feira de Profissões

Feira de Profissões

Confira na íntegra:

O evento ocupará o pátio e as salas da Uniten. Na ocasião, serão realizadas atividades voltadas aos jovens, com o objetivo de incentivá-los e orientá-los sobre a decisão quanto ao seu futuro, mostrando as mais diversas opções e áreas que existem dentro do universo empresarial.

A Feira de Profissões contará com a participação de 34 organismos, entre universidades, escolas de Ensino Técnico e Superior, agências de emprego, empresas e instituições. De acordo com o secretário Geraldo Almeida, além dos estandes de empresas e escolas – com a exposição de inúmeras opções de cursos -, haverá palestras e apresentações de experiências práticas, que possibilitarão aos participantes conhecerem melhor a profissão que os interessa. Também serão promovidas palestras e serviços para empreendedores, orientação vocacional, dicas para entrevista de emprego, oportunidade de networking e orientação profissional.

Sorocaba do Futuro”

A novidade nesta edição da Feira de Profissões é a ação “Como quero a Sorocaba do Futuro”. A atividade, numa iniciativa da Sedet, tem como objetivo trazer ideias da comunidade para serem aproveitadas pela Administração Municipal e, assim, ajudar numa cidade melhor para o futuro. A iniciativa, conforme o secretário Geraldo Almeida, chamada de cocriação, é muita usada por empresas que buscam novas fontes para descobrir oportunidades, ao mesmo tempo que aumentam a interação dos clientes para com suas marcas.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Agiliza Estágio Whatsapp Agiliza Estágio