Saiba como ganhar um curso preparatório de carreira

Saiba como ganhar um curso preparatório de carreira
Estudantes de Sorocaba não podem perder esta oportunidade. A Grande Seletiva será no dia 26 de maio
Se você está cursando o ensino médio nas redes públicas de Sorocaba e tem entre 16 e 18 anos não pode perder esta grande oportunidade. O “Alunos do Bem – Líderes do futuro” é um projeto inovador que tem o objetivo de capacitar alunos carentes matriculados em escolas públicas da cidade e os preparar para o mercado de trabalho.
Como os estudantes serão beneficiados?
Os estudantes aprovados na Grande Seletiva ganharão um curso com duração de 5 meses e 150 horas/aulas. Os principais temas abordados inicialmente nesse projeto são: Finanças Pessoais, Marketing Digital, MasterMind – Liderança Jovem, Coach de Carreira, Ginástica para o Cérebro, Inglês e Informática.
Ao final do curso, os estudantes serão avaliados e se apresentarem um bom desempenho podem chegar a ser disputados por algumas empresas. Assim, se tornam muito maiores para esses jovens as chances de iniciar a construção de uma carreira de sucesso.
Como participar?
Apenas alunos do ensino médio matriculados na rede pública de Sorocaba e que tenham entre 16 e 18 anos podem participar.
O estudante pode fazer a inscrição dele entrando em contato com a Agiliza Estágio pelos telefones (15) 3232.5393 | (15) 988244899 ou pelo email [email protected].
Mas atenção: somente alunos inscritos poderão participar do processo seletivo.
Quando e onde acontece a seleção?
A pré-seleção nas escolas acontece durante esse mês de maio e a GRANDE SELETIVA com os alunos será realizada no dia 26 de maio no Auditório da Esamc Sorocaba (Rua da Penha, 1181, Centro).
Se você é diretor ou professor e quer ver a sua escola participando desse projeto,  entre em contato com a Agiliza Estágio.
Quem está organizando este projeto?
O projeto Alunos do Bem – Líderes do futuro” é uma iniciativa dos Empresários do Bem que nasceram com um propósito: ajudar o próximo como objetivo principal! Mudando a maneira como os jovens enxergam as oportunidades e as empresas enxergam os jovens.
Essa instituição tem cunho social e sem fins lucrativos, e seus colaboradores são compostos por empresas e empresários que acreditam que fazer o bem está acima de qualquer negócio fechado.