Agiliza Estágio e Você! Dicas de Sucesso!

Agiliza Estágio e Você! Dicas de Sucesso!
Na hora de lidar com as queixas de um cliente, é bom estar preparado. Deve ter confiança na sua capacidade de conseguir dar a volta à situação para transformar um cliente irritado em um cliente feliz.
Por isso, fique atento a essas dicas
 para lidar com essas situações e não ficar desprevenido:
  • O tempo dos clientes é muito importante, não deixe eles esperando ou irá perdê-los
  • Envolva-se com o problema do seu cliente. Ele vai relaxar se você também faz parte da situação
  • Utilize as redes sociais. Atenda ás reclamações e consultas dos clientes através desse canal, ele muitas vezes funciona como desativador da ira
  • Deve estar sempre um passo adiante. Caso o cliente já esteja irritado, deve oferecer um bom serviço para reverter a situação e fidelizá-lo
  • Escute tudo o que o cliente tem para dizer: só sabendo o que ele ta sentindo é possível oferecer o que ele precisa
  • Aceite sua responsabilidade: demonstre ao que a única coisa que você deseje é sua satisfação e conseguir uma boa experiência de compra
  • E lembre-se:  “O cliente sempre tem razão”